Menu


MULHERES SURPREENDENTES

12 MAR 2019
12 de Março de 2019

MULHERES SURPREENDENTES

A história é repleta de grandes mulheres que fizeram — e ainda fazem — a diferença na sociedade. Sejam mães, filhas, esposas ou profissionais, cada uma impacta seu círculo de convívio de maneira específica. Corrie ten Boom com certeza foi uma dessas mulheres. Relojoeira holandesa que se tornou heroína da Resistência (um movimento contra o nazismo na Holanda), sobrevivente dos campos de concentração de Hitler e uma das mais notáveis evangelistas do século 20, Corrie e sua família arriscaram suas vidas para ajudar judeus a escaparem dos horrores nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Sem dúvida alguma, essa corajosa mulher impactou grandemente a sociedade. Mas sua influência foi amparada por sua comunhão e temor ao Senhor e à Sua Palavra. Independentemente das situações e riscos, Corrie jamais deixou de proclamar a salvação em Jesus.

Com isso entendemos que para ser uma mulher surpreendente, o mais importante é ser submissa ao Senhor e viver cada dia conforme os planos que Ele tem para você.

Feliz Dia da Mulher!

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!